“A tarefa suprema da igreja é a evangelização do mundo”.

A igreja que não evangeliza, em pouco tempo deixará de ser evangélica. Em 2010 completamos dez anos, plantamos quinze igrejas, enviamos uma missionária para a África, em Dakar capital do Senegal, que está trabalhando com a tradução da Bíblia para alcançar as pessoas com o Evangelho de Cristo através da alfabetização. Estão em treinamento em Brasilia-DF um casal de missionários que seguirão com destino a Ásia em 2011, para também levar as boas novas do Evangelho através da arte, para resgatar crianças das marginalidade e prostituição infantil.

“Nunca me preocupei com onde viveria, nem que provação teria que sofrer, desde que assim eu pudesse ganhar mais almas para Cristo.”
David Livingstone.

É o amor pelas almas que tem nos motivado a pregar o verdadeiro Evangelho de Cristo levando salvação, vida, cura, alegria, paz, através dos recursos que temos, embora muito poucos, mas a promessa de Deus a nosso respeito tem se cumprido a cada dia: Mat.28.20 (b) “... eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. E Deus a cada dia tem suprido todas as necessidades do ministério. E isso nos faz muito felizes e realizados.

Fazemos missões porque é um grande privilégio sermos cooperadores de Deus no projeto de redenção. Fomos chamados para servir nesta causa nobre do reino de Deus, e obedecer ao IDE é uma das evidencias de que fomos alcançados pela graça de Deus.

Que a cada dia o Senhor nos ajude a levarmos aos Seus Pés milhares de almas conforme Apoc. 5.9  (b) “... porque foste morte e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação.”

Deus tem nos levado a preparar e enviar Pastores e missionários. Precisamos estar engajados como igreja de Cristo, porque grande é a seara e pouco os trabalhadores. O mesmo problema que Jesus tinha, hoje também temos, existe uma grande colheita e precisa-se de trabalhadores. E qual a solução para este problema? Mat.9.38 “Rogai pois ao Senhor da seara que mande ceifeiros para sua seara.

“Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem”

Faça você também a sua parte. Invista em missões.

Pra. Solange Negrão
Secretaria de Missões do Templo das Águias
missoes@templodasaguias.com.br









 
Endereço: Jovino Cavalheiro dos Santos,368 - Atuba - Curitiba - Paraná
Telefone: (41) 3356.4040
Cadastre-se e receba novidades
Desenvolvido por InovaSite
© 2010 - Todos os Direitos Reservados